Cartão de identificação

  • » Cartão de Identificação América

    Além do atendimento na sede administrativa do Plano, o cliente, na situação de urgência, pode se dirigir a um dos hospitais da rede, onde as recepcionistas estão aptas a prestar todas as informações e encaminhar ao atendimento. Esteja sempre munido de seu cartão de identificação.

  • » Orientador Médico

    Traz a relação completa da rede credenciada. É importante que você consulte seu Orientador Médico sempre que precisar utilizar qualquer serviço credenciado. Caso você necessite de maiores informações sobre nossa rede credenciada, entre em contato conosco pelo Teleatendimento América:

  • » Contrato

    Você possui uma cópia do contrato de seu Plano América, de acordo com a Lei 9.656, de 03 de junho de 1998, e sua regulamentação, que explica seus direitos, deveres, benefícios e carências. Em caso de dúvida, consulte seu contrato e fale conosco. É a melhor maneira de saber tudo sobre o seu plano.

  • » Consultas e Exames

    Sempre que você for atendido na rede credenciada, deverá assinar e datar a planilha de consulta e exame. Esse procedimento deve ser feito somente no caso de você ser atendido. Caso não seja atendido, não assine nada. Além disso, tome sempre o cuidado de observar se os dados preenchidos estão corretos, antes de assinar. A cada visita ao consultório médico para uma consulta, assine apenas uma planilha. Se houver necessidade de retornar para apresentar resultado de algum exame solicitado ou para revisão médica, não é necessário assinar outra planilha, pois a consulta fará parte do atendimento anterior.

  • » Declaração de Saúde e Informações Adicionais

    É o documento de preenchimento obrigatório através do qual você presta informações sobre o seu estado de saúde atual e passado, e também sobre o estado de saúde das outras pessoas que fazem parte do seu contrato. O preenchimento dessa declaração é feito no ato da entrevista. As informações prestadas deverão ser da forma mais completa possível, para garantir a agilidade do seu atendimento.